07 janeiro 2011

Bruno, parabéns pelo seu trabalho, acho suas ilustrações incríveis. Qual a principal dica que você dá pra chegar a esse nível? Fora inspiração, um tempo pra dedicação e boas ferramentas (como tablets) contam com isso? De que forma? Obrigada! :)

Paixão.
Me disseram uma frase uma vez e eu guardei bem. " Quem corre por amor nunca se cansa".
Acho que se a pessoa não ama o desenho uma hora ela abandona a prática.
Tem outra frase que diz assim "o mundo é movido por paixão".
Eu concordo.

Ask me anything

3 comentários:

  1. eae Bruno, blz cara!!
    curto bastante seus trampos,gosto quando vc posta os videos com o precesso do seu trabalho, as perguntas Q vc responde tb!
    tb sou ilustrador, mas estou começando agora!
    parabens pelo otimo trabalho!

    abz

    ResponderExcluir
  2. Bruno, ontem tive o prazer de conhecer a Alessandra aqui no estúdio e foi uma surpresa muito boa conhece-lo através dela, que se orgulha muito de você e me contou do seu empenho em tudo que faz.
    Seus trabalhos são muito inspiradores, gostaria de te conhecer um dia e aprender alguma coisa.

    Um grande abraço!

    Vou linkar seu blog no meu: quickpeep2.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Grande Bruno,

    curti o que falou. Eu assino em baixo, passei por uma época tensa com pressão de família para fazer concurso e eu sempre indo contra, acreditando no meu sonho do meu próprio negocio. E sempre defendi isso que falou.
    Temos fazer o que amamos que o resto é conseqüência.

    abraços e sucesso

    ps: tenho que te mandar depois o convite do meu casamento para ver como ficou com aquela arte que fez...

    ResponderExcluir