30 junho 2010

Olá Bruno blz? venho acompanhando seu trabalho no desafio 300 e queria te fazer uma pergunta. pq na maioria dos seus desenhos vc usa simbolos, detalhes ou partes dos personagens com 3 pontas? tem algum significado? sorte pra vc amigo! faloow

Pensei que ninguém tinha notado, hehe. Isso é como se fosse a identidade visual de Atom, que é o mundo onde vivem os personagens do Desafio 300. Em breve será revelado mais detalhes sobre a história por trás de tudo. ;)

Ask me anything

Bruno qual foi sua principal dificuldade para chegar onde você esta agora?

Vixi... daria pra escrever um livro, hehe. Eu vou destacar as tres pricipais dificuldades: Falta de incentivo e até mesmo oposição, por parte das pessoas que eu amo; (muita) falta de grana para investir na minha carreira e minha forte timidez que fez eu perder algumas oportunidades.
Mas não considero que cheguei longe . Ainda tenho muito o que conquistar, mas essas dificuldades já foram superadas. Menos a timidez, hehe.

Ask me anything

Desafio 300


Não deixe de acompanhar o Desafio 300. Passamos de 200 personagens postados. Confira: http://odesafio300.blogspot.com/

+Rabisco

28 junho 2010

E quando não há inspiração? O que fazer?

Procuro sempre ver coisas novas novas, ilustrações, fotografias... Tambem procuro rabiscar mesmo quando ñ estou inspirado, esperando uma nova idéia surgir. Mas tem dia que realmente não sai nada.

Ask me anything