10 agosto 2010

Hi Bruno, first thing I have to say:wonderful job, Now, How do you control the pulse of your hand when you draw on a tablet; is just a matter of practice or there's something I' don't know?, I can draw fine on paper but I have problems with the tablet.

Thank you for the compliment. I work with the zoom at 200%, that leaves the dash less blur. But really requires practice.

tradução:
Oi Bruno, a primeira coisa que tenho a dizer: excelente trabalho, agora, como você controla o pulso de sua mão quando você desenha em um tablet, é apenas uma questão de prática ou há algo que eu não sei?, Eu posso desenhar bem no papel, mas eu tenho problemas com o tablet.

R: Muito obrigado pelo elogio. Eu trabalho com o zoom em 200%, isso deixa o traço menos tremido. Mas realmente requer pratica.

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário