02 janeiro 2010

formspring.me

Qual a maior dificuldade que você encontra no seu processo de trabalho hoje em dia?

Acho que depende do trabalho em si. Cada trabalho tem a sua dificuldade ou não. Não tem como generalizar.

Ask me anything

Um comentário:

  1. E aii bruno Motta, cara sou seu fã...desde que conheci sua arte no Camiseteria sem receio algum de assumir qe fico espantado e impressionado com seu trabalho!
    Amo ilustrar mas nunca pude me aperfeiçoar muito, só na base da vontade mesmo, sozinho e talz. Faço desenhos em camisetas todas a mão, fiquei simplesmente envergonhado quando vi aquela sua que foi sorteada... espero poder manter contato com vc e poder mostrar alguma coisa minha e talvez pedir algumas dicas...
    parabénss mesmo cara..cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir