31 dezembro 2009

formspring.me

a pergunta era essa mesmo Bruno. é protestante ou catolico?

Protestante.

Ask me anything

formspring.me

Vc prefere colorir pelo photoshop ou pelo Illustrator?

Eu prefiro colorir no photoshop.É o programa com que eu mais me identifico.

opa bruno... sou fa do seu trabalho... fala sobre seu material de trabalho, quais canetas, papel utiliza: marca, modelos, etc...

Atualmente tenho feito quase tudo 100% digital.
Mas uso materiais meio inusitados como café e caneta para transparencia de retro projetor, por exemplo. Pesquise pela palavra "criando" no meu blog.Vc vai ver alguns posts sobre materiais e meu processo de criação.

cite 5 profissionais que são referencias pra vc hoje.

Tarefa dificil. Se eu citar Os Gemeos do graffiti (Octavio e Gustavo Pandolfo) e os gemeos dos quadrinhos (Gabriel Bá e Fabio Moon), conta como 4 ou como 2? hauahuah.Rafael Grampá tb.Esses ñ são referencias artisticas somente, mas as conquistas deles são referencias pra mim tb.

Olá Bruno, qual atua reli

"Qual a tua religião?". É essa a pergunta?
Se for essa a pergunta, eu sou cristão.

Ask me anything

30 dezembro 2009

Ultimo post do ano?

Provavelmente sim. Então, feliz ano novo pra todos, paz, amor, prosperidade,etc,etc e tals.
Obrigado a quem acompanhou meu trabalho esse ano.

Tava meio atarefado em uns jobs por aqui e por isso fiquei todo esse tempo sem postar.Mas com certeza mostrarei aqui o que estava produzindo, mas esse ultimo post vai ficar sem desenho mesmo.=D
Com certeza 2010 terá muitas novidades.

E agora estou no Formspring.me. Acho que é uma ferramenta legal pra quem quer tirar suas duvidas. Sempre que eu responder a resposta aparece aqui no blog, como vc pode notar aí no post de baixo. Isso ajudará a manter o blog mais atualizado também.

Bom, boas festas a todos. Até o ano que vem . ;)

formspring.me

Grafite e mangá é muito presente nos seu trabalho. Quais infuências além dessas você tem? Sou fã!

Sem duvida essas são influencias marcantes no meu trabalho.Comics, design, animação, video game,surrealismo... tudo isso tem sua parcela de "culpa" no que eu faço.=)

oi Bruno , estou precisando falar com vc , vc utiliza msn ? se utiliza me add : pingobass@hotmail.com - Paz !

Utilizo sim. Vou te add. Abraço.

Ask me anything

12 dezembro 2009

O West Berlin Gallery...



esta comercializando os quadros da exposição do Blood Sweet Vector, inclusive os meus.
Pra quem estiver interessado é só clicar aqui.

11 dezembro 2009

Lovers T-Shirt


Se você é amante de camisetas de qualidade, então não deve deixar de ver esse novo site , o Lovers T-shirt.
O idealizador do site é meu amigon Paulo Bruno que tambem elaborou algumas estampas do site, juntos dos feras Rodrigo Habib e Alan Maia. Eu tambem criei uma , a "Pesca Proibida" que já tinha mostrado aqui no blog, lembra?

Na promoção de inauguração o frete é grátis pra todo o Brasil, então aproveita.

Abraço a todos os Lovers T-shirts do mundo .