27 outubro 2009

Enfim , Flickr


Demorou um pouquinho mas , tomei vergonha e enfim, postei fotos no meu Flickr.
Confere lá. Tem as fotos do dia da entrevista para RIT.

Blood Sweet Vector


Já faz um tempinho que fui convidado por Jared Nickerson ou, simplesmente, J3 Concepts para fazer parte do grupo Blood Sweet Vector. O Jared é cofundador do grupo e diretor do LAFraise e nem preciso dizer que ele arrebenta tudo com seu trabalho inspirador, assim como os demais membros deste grupo.
Por isso é uma grande honra estar no meio dessas feras internacionais e a grande novidade é que meu trabalho estará exposto no BSV Exhibition no West Berlin Gallery, em Berlim.
Olha o cartaz do evento:



Tive que escolher dois trabalhos que , segundo eles, representasse bem o meu estilo. Escolhi "Seja Humano" e "Não Inveje Meu Cantico". Não sei se essas ilustras representam tão bem o que eu costumo fazer, mas são desenhos que realmente eu gostei de fazer. Claro, foi uma escolha dificil.

Depois do evento eu postarei as fotos. É agora em novembro.

E se voce não pode estar lá não se preocupe, eu tambem não estarei, hahaha!
Mas só de ter meu trabalho lá, já estou mais do que satisfeito.

25 outubro 2009

Entrevista

Bom,noticia beeeeeeeem atrasada mas, se voce ainda não viu confira a entrevista dada a RIT. Falei sobre a Purefixe em uma materia sobre evangelismo criativo de estampas. Tambem estava presente o pessoal do Virá. Abração pro Luis, super gente boa.

Opa!



Olá, sentiram minha falta? Pois é, um raiozinho danificou tudo por aqui, me deixando fora do virtual por um bom tempo, mas agora já tá tudo resolvido. Inda bem.

Essas ilustras são só experimentos .Gosto do traço rabiscado. Perceba como o desenho fica "agressivo" mesmo sendo de personagens comicos.

Imaginação rica.

02 outubro 2009

Ganhe uma camiseta da Purefixe.

Pessoal tá rolando uma promoção bem bacana na Purefixe. É só indicar o maximo de seguidores para a Pure no twitter e correr pro abraço.
Veja aqui mais informações.

Poster

Ilustra criada para um poster frances, o tema é Japão.
Esse não é o resultado final. Na verdade vou ter que refazer do zero, mas como gostei do desenho decidi compartilhar com vocês.

Espero que voces tambem gostem.

Fomentando a criatividade.

Ilustra criada para o concurso de aniversario de 4 anos de Pampling.

01 outubro 2009

Dom ou Pratica?


Sempre me questionam como eu consigo desenhar.

Já ouvi muitas vezes a pergunta “você fez algum curso?”

Quando respondo que não, que nunca fiz um curso e que desenho desde os cinco anos de idade, muitas vezes ouço a frase “então, é dom de Deus”.

Mas será que é dom mesmo? Ou será mera pratica desenvolvida em anos de desenho? E quer dizer que se eu tivesse feito um curso eu teria anulado o suposto dom?

(continue lendo)